1 - SPED Apoio
2 - IFRS Apoio
3 - Escrituração

1 - SPED Apoio

O Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) obriga todas as empresas no Brasil a fornecer informações eletronicamente para os órgãos governamentais locais, estaduais e federal. Esta iniciativa do governo visa a padronizar e agilizar o recebimento, validação, armazenamento e autenticação de documentos contábeis, fiscais e livros em um sistema informatizado.

Este programa objetiva modernizar e melhorar o sistema fiscal e é baseado na criação da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Escrituração Fiscal Digital e da Escrituração Contábil. Implantado em setembro de 2006, a NF-e visa ajudar a reduzir os custos de impressão e correspondência dos documentos fiscais e facilitar melhores práticas de gerenciamento de informações fiscais com dados mais completos a fim de aumentar a fiabilidade da informação fiscal e diminuir a evasão fiscal.

Com seu talento, recursos e experiência, a TRUST SR pode ajudar a sua organização utilizar efetivamente o sistema SPED para melhor gerir suas obrigações tributárias.